Saude e bem-estar Disantos

Mostarda alivia as dores nas articulações

Mostarda alivia as dores nas articulações

O óleo de mostarda beneficia um indivíduo no alívio de dores musculares intensas e dores nas articulações associadas à artrite reumatóide. Como alimento, as sementes de mostarda alivia as dores nas articulações.

Lidar com isso com um óleo pode resultar em alívio significativo de dores nas articulações e cãibras musculares de maneira natural. É aí que a necessidade dos benefícios do óleo de mostarda é útil, pois é rico em ácido alfa-linolênico (ALA), que é um tipo de ácido graxo ômega-3. Isso ajuda a diminuir a inflamação e alivia a dor causada pela artrite reumatóide.

Como a mostarda é um dos ingredientes inevitáveis ​​nas iguarias indianas, é fácil incorporar a mostarda em nossa alimentação diária para obter melhores resultados.

Além disso, você pode usar óleo de mostarda para dores musculares , fazendo um emplastro com óleo de semente de mostarda quente e aplicando-o nas articulações inchadas da artrite. O calor produzido ajudará a melhorar o fluxo sanguíneo para a área afetada para proporcionar alívio instantâneo da dor.

Consumir mostarda alivia as dores nas articulações

Se você não usa óleo de mostarda para cozinhar, pode usar óleo de mostarda como alternativa para dores nas pernas , fazendo uma massagem regular. Em vez de óleo de coco, você pode usar óleo de mostarda para sentir alívio e conforto da rigidez e dor causada pela artrite. Veja Também: O poder anestésico da casca de salgueiro contra a dor

Benefícios da  mostarda amarela

A mostarda amarela tornou-se popular devido ao seu sabor único, forte e picante e é usada como condimento em diversos pratos como cachorros-quentes, saladas, sanduíches e hambúrgueres em todo o mundo.

Não é apenas rico em proteínas, fibras, vitamina C, mas também em muitas das vitaminas do complexo B. A Mostarda Amarela traz sabor e fragrância aromática e rústica a diversos pratos.

Mostarda amarela ainda tem alguns benefícios de saúde para o corpo como alívio de dores musculares, micose e distúrbios respiratórios e também ajuda no tratamento de câncer e diabetes. Existe uma enorme lista de benefícios para a saúde da mostarda amarela.

As sementes de mostarda crua têm um sabor amargo, mas o caráter da mostarda muda completamente quando tratada com calor. As sementes de mostarda são utilizadas desde a entrada ao prato principal como condimento, são uma das especiarias mais versáteis que se pode ter na despensa.

As sementes de mostarda são amplamente utilizadas como uma especiaria pungente tradicional. Também é usada como fonte de óleo e proteína comestível e até como medicamento. Existem três variedades de mostarda. Um deles é a mostarda amarela. Veja como o uso da mostarda pode trazer alivío as dores nas articulações:

Mustarda como analgésico e anti-inflamatório natural

Como a mostarda alivia as dores nas articulações? A mostarda possui poderosas propriedades analgésicas que aliviam as dores e câibras musculares. Consumir uma ou duas colheres de chá de pó de mostarda amarela pode ajudar a manter ossos, articulações e músculos fortes, pois é uma boa fonte de potássio e cálcio.

O óleo de mostarda feito de sementes de mostarda amarela ajuda a obter alívio rápido de qualquer tipo de dor, incluindo dores de artrite. Veja Também: Consumo da banana pode pode ajudar nos exercícios

A mustarda alivia a dor das cãibras musculares

Há anos as pessoas insistem que uma colher de chá de mostarda amarela reduz ou diminui a dor das cãibras musculares em poucos minutos. Existem vários resultados surpreendentes de sucesso da mostarda. Mas muitos profissionais de saúde muitas vezes reviram os olhos quando é mencionado, mostarda como outros tratamentos de armário de cozinha.

A razão por trás disso é que eles não conseguem imaginar a razão pela qual a mostarda pode funcionar de forma tão eficiente e rápida. Isso desafia sua compreensão de como um ingrediente farmacêutico como a mostarda é absorvido pelo estômago e exerce um efeito farmacológico no corpo.

Mostarda cura o trabalho rápido demais para uma explicação científica padrão. A mostarda também é conhecida por suas propriedades rubefacientes, que podem ajudar a obter alívio de qualquer tipo de cãibra muscular ou dor.

Prevenção diária para aliviar cãibras noturnas

Mostarda Amarela é o único tipo de mostarda documentado para aliviar cãibras noturnas nas pernas. Quando ocorrerem cãibras noturnas nas pernas, tome uma ou duas colheres de chá de mostarda amarela. A mostarda deve fazer efeito quase imediatamente, permitindo que você durma facilmente. Acredita-se que o alívio imediato seja o açafrão, que é usado para dar à mostarda sua cor amarela.

Se você estiver tomando mostarda regularmente para aliviar as cãibras noturnas nas pernas, consulte seu médico. Cãibras constantes nas pernas podem ser um indicador de um problema médico mais sério. Seu corpo precisa de 5.000 UI (unidades internacionais) de vitamina D com um bom multimineral diariamente para ajudar a prevenir cãibras noturnas nas pernas. Veja Também: Melhores bebidas para melhorar a circulação sanguínea

Se você usa óleo de mostarda para dores musculares ou artrite; ou que precisa usar óleo de mostarda como condicionador natural, os resultados são comprovados com melhora significativa. Sendo os alimentos orgânicos a necessidade do momento, você pode usar óleo de mostarda orgânico que vem com zero produtos químicos e artificiais.

Consumo da mostarda alivia a dor da artrite

As sementes de mostarda são uma grande fonte de selênio que ajuda nos casos de ataques asmáticos, reduzindo sua intensidade, reduzindo os sintomas da artrite reumatóide, pois reduz a inflamação e a dor. Também possui magnésio, que é bom para combater enxaquecas, cuidar da saúde do coração, diminuir a hipertensão e restaurar os padrões normais de sono.

Além disso, a mostarda é benéfica para:

Ativador da circulação sanguínea:
Reduz os problemas de circulação e o peso associados às alterações hormonais e à menopausa.

Propriedades analgésica e rubefaciente:
Atua como fonte de calor na área dolorida, causando um efeito vasodilatador e aliviando a dor, embora possa ser irritante. Os banhos de farinha de mostarda são usados ​​para combater enxaquecas e dores motoras, dores nas costas, dores cervicais e dores causadas por lesões esportivas como entorses, por exemplo.

Melhora a circulação:
Simplificando, as folhas de mostarda ajudam a melhorar a circulação no corpo. Você pode consumir o alimento ou colocá-lo na pele. Ajudará a acalmar, devido ao seu efeito analgésico, bem como a combater as dores musculares e até a aliviar os sintomas de paralisia das extremidades.

O efeito rubefaciente (que alivia dores musculares ou articulares e produz vermelhidão da pele) da mostarda atua nas áreas doloridas como fonte de calor, levando sangue para aquele ponto localizado e conseguindo aliviar a dor.

Mostarda para aliviar dores reumáticas

Por esta razão, tem sido usado desde os tempos antigos como um bom remédio tradicional para aliviar dores reumáticas, artrite , osteoartrite e ataques leves de gota .

Com o mesmo argumento, é utilizado para reduzir a dor e o inchaço em lesões musculares e nevrálgicas . Esta ação rubefaciente, que pode ser irritante quando mal utilizada, provoca, no entanto, um efeito vasodilatador, que aumenta a irrigação sanguínea da zona e acalma assim a sensação de dor.

Receita de molho de mostarda e mel para temperar saladas ou legumes grelhados

Ingredientes para 4 pessoas)
2 colheres de sopa de mostarda Dijon
2 colheres de sopa de mostarda à moda antiga
4 colheres de mel
1 pitada de sal
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Passos
Em uma tigela, misture as duas mostardas.
Adicione o mel, uma pitada de sal e o azeite.
Mexemos vigorosamente e nosso molho está pronto.

Veja Também:

8 benefícios do chá de alho e gengibre


Descubra mais sobre Saúde News Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.